Curiosidades

Humorista revela homossexualidade, pede desculpas por ter escondido o noivo e diz que vão se casar

A revelação foi feita pelo próprio humorista pelas redes sociais.

ANÚNCIOS

Carlinhos Maia já foi alvo de muitas especulações sobre sua sexualidade e, neste domingo (3), ele decidiu acabar com todas as dúvidas e assumiu seu noivado com Lucas Guimarães pelas redes sociais para que todos vejam o amor que ele sente pelo noivo. O humorista postou um vídeo no Instagram do pedido de casamento ao noivo e deixou um textão apaixonado na legenda, em que pede desculpas por “esconder” seu amor.

O vídeo teria sido gravado já há um ano e foi na casa da cantora Simone, dupla com Simaria, mostra Maia bastante emocionado e fazendo juras de amor para o noivo, segundo ele: o grande amor da sua vida. e que

O canal de Carlinhos Maia no youtube tem milhares de seguidores. Veja a declaração apaixonada que Carlinhos Maia fez para Lucas:

“Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você!”, escreveu Maia. “Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família, dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma ‘sociedade fraca e cheia de hipocrisia’ que éramos ‘iguais’ a eles”, completou.\n\n

Não Lucas Guimarães, nunca fomos iguais a ele porque Deus nos fez diferentes e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu. Eu te amo, desde o primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR..

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor