Curiosidades

A cantora Luísa Sonza tem foto íntima vazada no Instagram e desabafa sobre

Nessa Quinta-feira a cantora e compositora Luísa Sonza teve uma foto íntima divulgada no Stories de seu Instagram

Hoje, dia 03 de fevereiro, a cantora e compositora Luísa Sonza teve uma foto íntima divulgada no Stories de seu Instagram. A cantora não tinha conhecimento do ocorrido e foi alertada por seus amigos mais próximos que ligaram para ela e acordaram a cantora. Após tomar ciência do ocorrido Luísa apagou a postagem e fez uma serie de Stories se retratando.

PUBLICIDADE

“Acordei com todo mundo me ligando. Não estava entendendo, minhas amigas me ligando desesperadamente. Aí vi que alguém que tem a minha senha postou uma foto minha pelada no Instagram. Ontem eu já estava tentando entrar porque tinha perdido já minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi” Disse a cantora.

Sobre a foto, Luísa disse que não foi ela que postou “Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso gente tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima”.