Curiosidades

Horóscopo 27/02/2019 Quarta-Feira – Fique ligado no que os astros têm a dizer sobre sua sorte para o dia de hoje

Quais serão as surpresas que o horóscopo nos reserva para essa quarta-feira? Veja seu signo e todos os detalhes, cruze os dedos e espere o melhor desse dia.

Iniciar o dia com pé direito e com a autoestima lá em cima é tudo o que mais precisamos, e algumas vezes os astros podem dar uma força revelando algo que pode atrair bons fluidos e energia positiva.

PUBLICIDADE

O signo de cada pessoa sempre tem algo a ser revelado, muitos não acreditam, mas a verdade é que o tal do horóscopo funciona 95% e geralmente costumam trazer sorte nas finanças, no amor e ainda revelar algo sobre a saúde.

Uma coisa é verdade: iniciar o dia acreditando que tudo vai dar certo e juntar com as possibilidades previstas no horóscopo, pode ser a chave de sucesso para se ter uma jornada esplêndida!

PUBLICIDADE

Veja abaixo a sua sorte, mês por mês, signo por signo, todos os detalhes.

Áries

Amor: Se você está solteiro, é hora de analisar muito bem sua vida amorosa antes de dar um passo a frente. Hoje você deve ter sucesso apenas se estiver buscando uma aventura. Mas se a intenção é estabelecer um compromisso, pode sair desapontado.

PUBLICIDADE

Trabalho: Ao estar diante de um contratempo, não se desencoraje. Seja persistente se quiser alcançar seus objetivos. Mudanças planetárias devem favorecer promoções e aumentos salariais.

Saúde: Se você andou nervoso, chateado e notou sintomas como palpitações e outros semelhantes, esse ciclo está prestes a acabar. Espere por notícias positivas em sua vida.

Touro

Amor: As energias lunares devem colaborar para uma melhor e mais ativa vida íntima. Talvez o que falte entre vocês dois seja um pouco mais de espontaneidade.

Trabalho: Mesmo se estiver se sentindo inseguro no trabalho, não deixe que isso te influencie negativamente.

PUBLICIDADE

Saúde: Você estará em um bom dia para a sua saúde. No entanto, procure aproveitar esse momento de forma eficaz. Fuja de exageros, principalmente na comida.