Curiosidades

Horóscopo 09/01/2019 Quarta-feira – Fique ligado no que os astros têm a dizer sobre sua sorte para o dia de hoje

Áries

Amor: As coisas mudaram nos últimos tempos e nem tudo continua da mesma forma. Seu parceiro pode não estar mais tão conectado como antes e vocês precisam conversar para dar início a um novo começo. Solteiros encontram dificuldades em aceitar críticas e podem acabar dizendo coisas as quais devem se arrepender mais tarde.

PUBLICIDADE

Trabalho: Aceite com cuidado as novas empreitadas. Projetos podem não sair como o planejado, então cuidado para não se distrair. Seja paciente e estrategista se quiser aproveitar com sucesso cada oportunidade em seu caminho.

Saúde: Você se sentirá bem, e isso será fundamental para enfrentar o dia com boa saúde. Encontre um equilíbrio em sua rotina de vida e de exercícios para que corpo e mente não sejam sobrecarregados.

PUBLICIDADE

Touro

Amor: Convide seu parceiro para sair ou fazer algo diferente hoje. Seu relacionamento não pode ficar sem algumas horas dedicadas exclusivamente ao amor. Os solteiros que já tem alguém na mira devem finalmente mostrar suas intenções de uma forma mais íntima.

Trabalho: No ambiente de trabalho, procure conversar de maneira suave com algum colega que precise resolver diferenças. Novas oportunidades te farão sentir mais otimista, e você deverá ser rápido no cumprimento das suas responsabilidades.

PUBLICIDADE

Saúde: Você andou apresentando o hábito de ignorar intencionalmente atividades físicas. É hora de mudar esse cenário e corrigir esse enorme erro para com a sua saúde.

Gêmeos

Amor: O cenário de seu relacionamento pode mudar de repente, inclusive por meio de forças externas. Mantenha a calma e tente resolver as questões com base no que você tem e no que você quer para essa relação. Solteiros podem ter de aceitar rompimentos e mudanças para que haja progresso na vida amorosa.

Trabalho: Você será capaz de superar qualquer contratempo na vida profissional se enxergar a situação como um desafio positivo. Não seja orgulhoso, e se precisar, peça ajuda. O mesmo se aplica a questões financeiras: ouça e analise conselhos antes de fazer qualquer investimento.

Saúde: Se estiver em meio a alguns problemas, não se surpreenda diante de uma dor de cabeça ou se estiver se sentindo muito cansado. Preocupações externas devem se refletir sobre seu corpo físico. Se exercite, durma o necessário e procure se alimentar bem.

PUBLICIDADE