Curiosidades

Homens aderem a moda da marquinha de sunga com fita isolante; vai bombar no verão

Homens também se preocupam com o bronzeado e a estética.

ANÚNCIOS

Inspirado nos modelos do clipe “Vai malandra”, da funkeira Anitta, que bombou na web no ano de 2017, pegar aquele bronze, na laje e com aquela marquinha que deixa qualquer um fascinado, então, essa moda já conquistou a mulherada, agora é a vez dos homens.

O fotógrafo carioca, Douglas Jacó, de 33 anos de idade, já aderiu a moda e planeja arrasar no próximo verão com seu corpo bronzeado e marcado. “Homens também se preocupam com o bronzeado. Na praia, a marca da sunga não fica perfeita. A gente entra e sai do mar e a sunga se movimenta no corpo. Fica um degradê, um sombreado não muito bonito. Passei a fazer com a fita e vi que fica muito melhor. Vários amigos meus estão querendo fazer. É realmente uma forte tendência do verão 2019”. Declarou o carioca.\n\nErika Bronze, é o nome de uma empresária que mantém a sua laje no Rio de Janeiro, lugar muito movimentado onde buscam o bronzeamento perfeito, ela conta que a cada dia aumenta o número de homens para fazer o bronzeamento com a fita adesiva. “Tenho vários fregueses famosos que fazem a marquinha da sunga. Alguns são gays, mas outros não. É uma questão de vaidade masculina. Tem o caso dos fisiculturistas. Eles querem a marca perfeita para poder assim evidenciar os músculos trabalhados“. Erika explica e revela que seu esposo Rafael, também aderiu a moda da fita adesiva.

Outra empresária, Priscilla de Oliveira Rodrigues, conhecida como a Priscilla Bronze, tem a sua“laje” em Coelho Neto, na Zona Norte da cidade, ela confirmou o que disse a Erika ao dizer que em sua laje a clientela masculina também aumentou.

“Para fazer o bronzeamento, existem duas técnicas. A mais usada é colar uma fita, mais larga, na borda da sunga para fazer a marca retinha. Há também a que é uma “sunga” de fita isolante no homem nu. O tempo de exposição ao sol depende da quantidade de melanina na pele. Os mais claros ficam expostos ao sol durante 40 minutos de cada lado. Os morenos e negros precisam ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado”. Explica Priscilla, que já pensa em separar um ou dois dias da semana para atender somente a clientela masculina.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor