Notícias

Homem tirou a vida de ex-namorada grávida, e após o crime, decidiu ir beber no bar

O homem tirou a vida de sua ex-namorada que estava esperando um bebê. Arrependido, ele confessou o crime.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 4 de fevereiro, ocorreu a prisão de um homem identificado como Rogério Martins. Ele foi preso após ter confessado que foi o responsável por tirar a vida de Camila Figueiredo Alves, de 27 anos. O caso aconteceu na região de Diadema, em São Paulo.

Segundo a irmã da vítima, identificada pelo nome de Andreia Aparecida Alves de Araújo Rocha, o relacionamento dos dois não era saudável, sendo marcado por diversas discussões e brigas.

Ainda durante o namoro, Camila foi obrigada a se afastar de seus amigos, pois Rogério tinha ciúmes. Os dois são pais de um menino que atualmente está com quatro anos de idade.\n\nPor causa das brigas constantes, há seis meses, Camila decidiu que iria se separar. E ao levar o filho para visitar o pai no trabalho, o pior acabou acontecendo.

Quando chegaram no local, o homem golpeou a jovem com um objeto similar a um facão, o mesmo que utilizava em seu trabalho.

ANÚNCIOS

Camila não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado pelas autoridades. Ela estava grávida de quatro meses. A criança era fruto de seu relacionamento atual.

Após ter cometido o crime, Rogério foi até um bar e ingeriu bebidas alcoólicas. Logo em seguida, foi até uma delegacia e confessou todo o crime.

Ele alegou ter se arrependido de ter tirado a vida de Camila. Com a confissão, foi preso em flagrante.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.