Famosos

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são detonados por festa de batizado das filhas com muito funk, álcool e luxuria

O evento, que aconteceu em uma grande festa, regada a bebidas alcoólicas e funks, gerou polêmica nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O cantor Zé Felipe e a influencer Virgínia Fonseca batizaram as filhas, Maria Flor e Maria Alice, no último domingo (5/2). O evento, que aconteceu em uma grande festa, regada a bebidas alcoólicas e funks, gerou polêmica nas redes sociais. O casal compartilhou algumas fotos da festa em seus perfis na web.

A decoração da festa foi composta por flores e o casal aparece vestido de branco nas fotos compartilhadas pelo feed da loira. No entanto, as publicações nos Stories dos famosos geraram diversas críticas dos usuários da web. Alguns questionaram a adequação do ambiente para crianças e acusaram a festa de ser repleta de luxúria e pecados capitais.

“Achei um horror essa festa de batizado… Receberam o Espírito Santo e depois fizeram uma festa regada de luxúria (pecado capital), com cerveja, danças obscenas, músicas com apelo sexual”, detonou uma pessoa.\n\nOutros usuários saíram em defesa do casal, argumentando que a vida pública dos ricos é alvo de críticas enquanto a dos pobres não é questionada. Eles argumentaram que é injusto julgar o comportamento dos famosos, enquanto outros podem fazer o mesmo sem serem questionados.

“Engraçado, né? Pobre pode batizar seu filho, chegar em casa e fazer um churrasco, chamar os amigos para beber … Agora o rico, que tem a vida pública, não pode porque é pecado e exagero fazer festão”, sustentou uma admiradora da família.

ANÚNCIOS

Apesar das críticas, o casal decidiu seguir em frente com a festa e compartilhar as fotos e vídeos com seus seguidores. A opinião de cada um é subjetiva e cabe a eles decidir como querem celebrar o batizado de suas filhas.

O batizado é uma tradição importante na religião cristã e é comum que as pessoas celebrem o evento com festas e comemorações. Cada família pode escolher como quer celebrar o batizado de seus filhos, desde que sejam respeitados os valores e tradições da religião.

No fim, o mais importante é a celebração do batismo e o significado que ele tem para a família e para a criança. Independentemente das críticas, o casal pode se orgulhar de ter celebrado este momento tão importante na vida de suas filhas.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.