Notícias

Homem tira a vida da esposa com faca de cozinha na frente do filho de 11 anos; menino teve os dedos cortados

A descoberta do crime se deu pelo próprio garoto, que enviou uma mensagem para a irmã mais velha, que mora em outra residência.

ANÚNCIOS

Um homem acabou com a vida de sua esposa na frente do filho de 11 anos de idade. O caso foi registrado na cidade de Águas Lindas de Goiás, situada no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, uma outra filha do casal foi a responsável pelo acionamento dos agentes, oportunidade em que explicou as agressões físicas e verbais que a genitora sofria.

Segundo consta no histórico da ocorrência, a mulher responsável pelo acionamento dos agentes recebeu uma mensagem do irmão mais novo afirmando que o pai acabara de provocar o falecimento da mãe deles. O recado foi repassado à Polícia Militar, que enviou viaturas para o local do crime.

Quando os agentes chegaram à residência, encontraram todas as luzes apagadas e um silêncio absoluto. Os policiais chegaram a gritar pelos moradores, mas ninguém respondeu.

Diante das tentativas infrutíferas de contato, os policiais conseguiram telefonar para o menino. O garoto disse estar trancado dentro do quarto, por exigência do pai, que o obrigou a permanecer no local até a chegada da Polícia Militar. Além disso, o acusado fugiu do local, pulando um dos muros da casa.

ANÚNCIOS

A criança, profundamente abalada, permaneceu trancada em seu quarto e não atendeu os policiais. Por essa razão, os agentes precisaram de técnicas de arrombamento para que o portão principal da residência fosse desobstruído.

Adentrando à residência, os policiais localizaram a vítima, parcialmente despida, repleta de lesões provocadas por uma faca e já sem vida. Além dela, a própria criança também apresentava os dedos das mãos cortados pelo mesmo utensílio que provocou o falecimento de sua genitora.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas e o corpo da mulher encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o fechamento desta matéria, o criminoso não havia sido encontrado.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.