A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga a morte de um homem identificado como José Ricardo Ferreira, 48 anos. A vítima foi morta a tiros, durante a celebração do Dia das Mães.
Segundo as investigações iniciais, José teria engajado em uma discussão com o filho de sua esposa. Jair de Britto Ferreira Junior, 23 anos, teria deixado o local e voltado armado, quando disparou contra a vítima.
Jair, que é conhecido na região como Juninho, foi identificado como autor dos disparos por testemunhas. A polícia não confirmou se o atirador foi preso, ou se conseguiu fugir do local.
A polícia militar foi acionada e atuou no local, onde peritos também estiveram presentes. A vítima foi atingida duas vezes na cabeça e uma vez no peito, segundo informações da polícia. Confira o vídeo a seguir.
Ainda segundo as informações, a vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada a Santa Casa. No entanto, o homem faleceu no hospital. Não foram divulgadas informações sobre velório.
A polícia investiga o caso mas, até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime. Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica da família, se o atirador e a vítima já tinham problemas ou se foi resultado de uma briga pontual.
Segundo as informações, o crime aconteceu em meio a contexto festivo, no qual a família estava reunida para comemorar o Dia das Mães, que foi celebrado ontem (14/05).