Notícias

Homem corta freios de caminhão após ser demitido, motorista descobre e se vinga

Polícia foi acionada e vítima esta internada.

ANÚNCIOS

Um homem, cujo a identidade não foi revelada, acabou precisando ser socorrido após ser esfaqueado pelo ex-patrão. Os fatos foram confirmados pela polícia, que foi acionada após o ataque contra a vítima.

Segundo as informações, os dois homens trabalhavam juntos na região, transportando material de uma feira. No entanto, a vítima foi despedida há cerca de 15 dias após desentendimentos com o motorista do caminhão.

De acordo com as informações, antes de ser demitido, o homem chegou a cortar os freios do caminhão, na intenção de provocar um acidente e ferir o motorista. A polícia não revelou a identidade da vítima, tampouco do autor.

O homem sofreu cortes na região do pescoço, após ter sido atacado, e precisou ser socorrido. Ele foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi direto para a sala vermelha.

ANÚNCIOS

O autor do ataque não teve a identidade revelada, como já foi informado. No entanto, também não há informações sobre a localização do homem. Não se sabe se ele foi localizado ou preso.

A polícia também não revelou se houve denúncia formal, ou abertura de inquérito, para apurar os fatos denunciados de que a vítima teria cortado os freios do caminhão dias antes, na intenção de ferir o motorista.

O caso foi registrado no município de Arapiraca, em Alagoas. Até o momento, não existem maiores informações sobre o caso, ou atualizações sobre o estado de saúde da vítima, que segue internada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.