Notícias

Homem recebeu ajuda de adolescente para atear fogo em sua filha de 1 ano e na mãe dela

As duas foram encontradas carbonizadas. O homem tirou a vida da adolescente e de sua filha após ela revelar que ele era o pai.

Canais de comunicação estão acompanhando as investigações diante do assassinato de uma mãe e sua filha. A bebê, de apenas 1 ano, foi identificada pelo nome de Maria Alice, e sua mãe, Amanda.

PUBLICIDADE

A adolescente, mãe da bebê, de apenas 15 anos, desapareceu no mesmo dia em que decidiu revelar quem era o pai de sua filha. Com isso, o pai da menina cometeu o crime, tirando a vida das duas. Neste momento, ele se encontra preso.

Os dois corpos foram encontrados na região de Laranjal Paulista, no interior de São Paulo. Os corpos foram achados carbonizados.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem recebeu ajuda para cometer o terrível crime. Ele teria sido auxiliado por um adolescente. As vítimas tiveram o fogo ateado em seus corpos enquanto ainda estavam vivas, assim tendo uma morte cruel.

PUBLICIDADE

A família de Amanda revelou que ela saiu para dar um passeio com a filha pelas ruas da região, e então, desapareceu. Testemunhas disseram que a viram entrando em um carro prata.

Antes de ter sido preso, o homem, identificado pelo nome de Marcos, chegou a conversar com um repórter e disse que não tem qualquer tipo de relacionamento com a jovem.

Porém, a irmã dele acabou revelando que na realidade, ele teve uma relação com a adolescente.

“Ela é minha sobrinha. Eu sempre quis, tentei falar com o Marcos, ele sempre fugiu de mim”, revelou a irmã, através de um telefonema.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.