Famosos

Famoso ex-ator mirim abre o jogo sobre luta contra álcool e maconha

Ator fez muito sucesso no começo dos anos 2000.

A vida de artistas que chegam a fama muito cedo é sempre alvo de especulações e interesse da mídia, mas também dos fãs. São figuras que se tornam famosas ainda na infância e, depois, acabam tendo que lidar com os prós e contras disso.

PUBLICIDADE

São muitos os exemplos de jovens artistas, que começaram a carreira ainda na infância, e acabaram lidando com graves problemas como dependência química, alcoolismo ou transtornos mentais, como depressão ou ansiedade.

Essa também é a história de um ator, que fez sucesso ainda criança, e resolveu abrir o jogo agora. Trata-se de Daryl Sabara, que hoje tem 30 anos, e ficou muito conhecido no começo dos anos 2000 pela franquia de “Pequenos Espiões”.

O rapaz esteve no podcast Workin’ On It, apresentado pela esposa. Durante o bate-papo, ele revelou que decidiu cortar o álcool e maconha da sua vida, por conta de uma conversa com sua terapeuta.

PUBLICIDADE

“Ela disse: ‘Se você quer estar na sua melhor fase, melhor considerar estar completamente sóbrio’. Eu pensei: ‘Oi? É claro que quero estar no meu melhor'”, contou. O ator ainda explicou como tem enfrentado a droga agora.

Ele admitiu que nunca teve nenhuma experiência ruim com a maconha, mas que não se sente disposto a continuar “testando” para chegar ao dia em que o uso se tornará ruim.

O ator, que viveu um fenômeno com a franquia, hoje continua no mundo artístico, mas com bem menos badalação.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.