Famosos

Em relato muito forte, Manoel Soares revela que mãe foi escravizada e teve orelha rasgada

Revelação aconteceu durante podcast ‘Quem pode, Pod’.

A última edição do podcast ‘Quem Pode, Pod’ comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank recebeu o apresentador Manoel Soares, que fez revelações que abalaram bastante o público que acompanhou o programa.

PUBLICIDADE

Um dos assuntos abordados pelo apresentador emocionou bastante os fãs. Ele relatou em detalhes a triste história que foi vivida por sua própria mãe. O apresentador do programa ‘Encontro’ contou que sua mãe foi escravizada.

O relato muito forte feito no podcast está surpreendendo nas redes sociais. Segundo Manoel Soares, a mãe dele é muito especial porque é a única pessoa que ele conhece que viveu a escravização e o Facebook.

Ao explicar melhor a situação, o famoso contou que tudo aconteceu na década de 1960, no Recôncavo Baiano, onde sua mãe teria sido vendida e comprada.

PUBLICIDADE

Ele ainda contou que sua mãe chegou até mesmo a ser marcada pelos “donos”. Manoel Soares revelou que a mãe tem uma das orelhas cortadas e que esta marca que foi feita nesta época trágica.

O apresentador do ‘Encontro’ ainda relembrou alguns momentos que ele próprio vivenciou ao ver a mãe sendo assediada pelo patrão.

Ele também lembrou de quando a mãe chegou chorando em casa porque a patroa havia dado várias escovas de dente usadas para que ela desse para os filhos usarem.

Os relatos de Manoel Soares estão causando espanto em diversos internautas que acham impossível este tipo de situação acontecer nos anos 60.

PUBLICIDADE

Um outro destaque deste podcast foi a revelação de Giovanna Ewbank sobre uma síndrome que o filho Bless foi diagnosticado.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira