Curiosidades

Homem publica foto de sua esposa e filhos e a imagem causa uma das maiores controvérsias nas redes

Poucas pessoas viram como um gesto bonito… Seu marido não iria gostar se você fizesse isto?

O caso aconteceu em Oklahoma, um homem decidiu postar uma foto de sua esposa dormindo com seus filhos. A publicação teve como objetivo mostrar os sentimentos deste pai em relação ao ato de carinho de sua esposa ao dividir sua cama com seus filhos. A publicação se tornou viral nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o assunto, ocorrendo muita divergência de opiniões.

PUBLICIDADE

O motivo deste pai ter publicado a foto?

David Brinkley, é o pai que fez a publicação da imagem que gerou esta reviravolta. Tudo começou quando David ouviu uma conversa de telefone entre sua esposa Alora, e uma amiga dela, o assunto tratava-se de dormir com os filhos na mesma cama. Alora confessou ter este hábito, e isto causou um certo espanto sobre a amiga, que questionou se isto não causava desconforto em David, se ele não odiava que ela fizesse isto.

Brinkley ficou surpreso com esta pergunta, e isto ficou martelando em sua cabeça por vários dias, afinal, como pode um pai odiar que seus filhos estejam na cama dormindo com a mãe?

Diante disto, ele teve a ideia de publicar a foto das crianças dormindo com Alora. A publicação foi feita em seu perfil do Facebook, no dia 31 de março, como legenda ele usou uma frase que expressa completamente seus sentimentos e pensamentos em relação a tal ato.

PUBLICIDADE