Na região de Governador Valadares, em Minas Gerais, um crime deixou a população chocada por tamanha crueldade que foi cometida. Um filho tirou a vida de sua própria mãe e confessou todo o crime para as autoridades.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 1 de junho. O homem tem 56 anos de idade e tirou a vida da mãe, de 79 anos, utilizando uma faca para cometer todo o crime cruel.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o próprio homem teria ligado para a Polícia e confessado que tirou a vida da mãe enquanto ela estava dormindo, tudo ocorrendo por volta das 5h30 da manhã.
Quando eles chegaram até o local, se depararam com a vítima já sem os seus sinais vitais e repousando em uma cama da casa. O filho foi preso, e ao revelar a motivação do crime, alegou um surto psicótico.
O suspeito ainda disse que antes de tirar a vida da mãe, teria contado sobre os seus desejos de a assassinar. Com isso, os dois oraram juntos e, por orientação da mãe, foi para seu quarto.
O homem alegou à polícia que tentou resistir aos impulsos, mas que não conseguiu controlar o desejo de tirar a vida da mãe, durante o suposto surto psicótico que alega ter tido.
Ainda segundo a polícia, o homem não tem antecedentes criminais. No entanto, em depoimento, o suspeito confessou que já tinha empurrado a mãe em outra ocasião.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve, por enquanto, as identidades dos envolvidos no caso, não foram informadas pela Polícia.
Muitas pessoas estão lamentando toda a situação que ocorreu, afinal, não é algo comum um filho matar sua mãe.