Notícias

Heróis! Motorista de ônibus e passageiros percebem comportamento estranho de homem e salvam mulher; video

Caso aconteceu em outubro e foi divulgado agora.

ANÚNCIOS

Um vídeo que tomou as redes sociais na noite desta quarta-feira (08/11) mostra o momento em que um motorista e passageiros de seu ônibus impedem uma ação criminosa.

O caso aconteceu em Vila das Mercês, na zona sul de São Paulo. No vídeo, uma jovem é abordada por um homem desconhecido. Ele encurrala a moça e a força a caminhar ao seu lado.

O que o criminoso não tinha se dado conta é que a cena estava sendo percebida pelo motorista de um ônibus. Além dele, passageiros também perceberam a cena e se engajaram para defender a jovem.

O motorista acompanha a cena por alguns metros e para o ônibus. Acompanhado por passageiros, ele desce do coletivo e questiona o criminoso. O homem tenta discutir, mas é empurrado.

ANÚNCIOS

A confirmação de que ali acontecia uma ação criminosa é a reação da moça. Logo que o homem é afastado com um empurrão, a moça corre em direção ao ônibus para escapar de seu domínio.

A cena foi filmada no último dia 23 de outubro, por volta das 6h30. No entanto, a divulgação das imagens só aconteceu agora e gerou uma onda de reações nas redes sociais. A polícia espera identificar o criminoso.

Felizmente, todos saíram do local em segurança no ônibus. O criminoso deixou o local caminhando tranquilamente. O motorista relatou posteriormente que, inicialmente, pensou que se tratava de uma briga de casal, mas estranhou o comportamento do homem.

ANÚNCIOS

A vítima é uma mulher de 39 anos que foi identificada e prestou depoimento à polícia. Ela contou que estava a caminho do trabalho quando o crime aconteceu.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.