Notícias

Herói: Pai perde sua vida de forma trágica ao proteger o seu filho

O pai não resistiu ao tentar proteger o seu filho de uma briga que teria se iniciado na escola.

ANÚNCIOS

De acordo com uma família, um pai morreu ao tentar proteger o seu filho de uma briga que teria começado em uma instituição escolar. Ele faleceu após ter sido espancado enquanto estava do lado de fora da sua casa.

A vítima foi identificada pelo nome de Christopher Michael Wright, de 43 anos. Ele teria sido morto por um grupo de adolescentes e adultos que estavam procurando por seu filho de apenas 14 anos de idade.

Chegou a ser informado que ainda no começo da manhã daquele dia, o mesmo grupo de dois adultos e três adolescentes teria se envolvido em outra briga com um outro adolescente.

Devido aos graves ferimentos que foram causados pelo espancamento, Christopher chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e no dia seguinte teve o seu falecimento confirmado por conta de um trauma em seu cérebro.

ANÚNCIOS

Chris teria saído de sua casa para comunicar que seu filho não iria brigar com eles. E com isso, acabou recebendo a resposta de que se o adolescente não saísse da residência, ele teria que brigar no lugar dele.

Toda a violência acabou sendo capturada por uma câmera de segurança.  No momento em que tudo aconteceu, o pai estava em sua casa junto com os seus outros três filhos.

Meu pai e eu tentamos olhar para a câmera e o primeiro vídeo que apareceu foi do meu filho de 12 anos gritando ‘Papai, papai, papai’ e correndo para casa, pedindo por ajuda do pai”, disse a noiva de Chris.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.