Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, um pai que é acusado de ter tirado a vida da própria filha, de apenas 4 anos de idade e identificada pelo nome de Sophia Kissajikian Cancio Najja, sofreu uma dura punição.
O crime foi cometido em meados de 2015, porém, o cozinheiro Ricardo Krause Esteves Najja, apenas foi condenado recentemente. Ele recebeu uma punição de 1 ano, 6 meses e 20 dias por homicídio culposo, no qual, não se tem intenção de matar.
No primeiro julgamento, Ricardo chegou a ser condenado a 24 anos e 10 meses de prisão, em meados de 2018. Contudo, após dois anos, a pena foi anulada.
A mãe da criança, Lígia Kissajikian Câncio, lamentou a decisão tomada pela Justiça e chegou a dar mais detalhes de como está se sentindo neste momento.
“Para a nossa família é uma intensa tristeza não sentir que a justiça tenha sido feita nesse caso. Não estamos satisfeitos com a decisão, já decidimos recorrer e gostaria de dizer que vou continuar lutando por justiça.“, contou ela, avisando que não está feliz com a pena que foi decidida pela Justiça.
O crime aconteceu na região de São Paulo, na Zona Sul, na região do Jabaquara. Na época, o pai alegou que se tratou de um acidente doméstico, pois a menina estava brincando com uma sacola plástica e acabou morrendo asfixiada. A mãe da menina não acredita nessa versão.