Nas últimas semanas, a família Liberato acabou ficando em alta devido a disputa judicial em torno do espólio deixado pelo apresentador Gugu. Com tantos holofotes, os filhos do apresentador acabaram entrando na mira do público.
Há pouco tempo atrás, o filho do apresentador foi alvo de uma série de notícias sobre o processo. Isso porque o herdeiro teria permanecido em silêncio durante a primeira audiência. O assunto rendeu tanto que o próprio se manifestou nas redes sociais.
Agora, segundo o portal Em Off, foi revelado que uma das filhas do apresentador teria tido problemas com a polícia dos Estados Unidos. Trata-se de Marina Liberato, que teria sido detida pela polícia do país por invasão de propriedade.
O caso teria acontecido em 2020, depois da jovem participar de uma festa. Marina teria comparecido a uma festa, a convite de um amigo, e nesse dia acabou detida pela polícia acusada de invadir uma propriedade.
Ainda segundo a publicação, o boletim de ocorrência descreve que Marina teria “entrado numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária”.
De acordo com as informações, a dona do imóvel seria patroa da mãe do amigo de Marina. Segundo as informações, a mãe do rapaz trabalhava na época fazendo limpeza em casas da região, inclusive o imóvel em questão.
Até o momento, a jovem não se manifestou sobre o caso. Marina atualmente tem 19 anos, assim como sua irmã gêmea, Sofia.