No último fim de semana, o cantor Gustavo Lima retornou para os EUA, onde se reuniu com a mulher e os filhos. A família esta no país norte-americano desde a madrugada do dia 23, dia no qual a Justiça emitiu uma ordem de prisão contra o cantor.
Gusttavo Lima conseguiu, através de habeas corpus, uma suspensão da ordem de prisão. Retornou ao Brasil, fez shows na sexta e no sábado, e rapidamente retornou aos Estados Unidos.
Com isso, surgiram especulações de que o cantor estaria fugindo de uma eventual prisão em terras brasileiras. Neste fim de semana, o cantor inclusive cancelou uma apresentação que faria na próxima quarta.
A decisão reforçou ainda mais a suspeita de que Gusttavo estaria com medo de ser preso. No entanto, o cantor garante que este não é o caso. Segundo ele, o cancelamento já estava planejado.
“O cancelamento já estava programado, estava sendo divulgado, já era uma negociação. Eu peço desculpas de Petrolândia, em Pernambuco. Era um show de prefeitura e esses shows são os mais baratos”, afirmou.
Lima também falou sobre a temporada nos EUA e afirmou que já vivia entre os dois países há algum tempo. O cantor afirmou que tem negócios nos EUA e por isso viaja com frequência.
“Eu não preciso disso, jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA”, afirmou.