Famosos

‘Trabalho desde os 10 anos’: Gusttavo Lima reage a questionamentos sobre origem de sua fortuna

Cantor negou, mais uma vez, as acusações.

ANÚNCIOS

Em live realizada nesta segunda-feira (30/09), Gusttavo Lima conversou com seu advogado, Claudio Bessa, e abordou alguns temas que tem estado em alta nas últimas semanas.

O cantor vem tendo o nome várias vezes citado na imprensa por envolvimento nas investigações contra lavagem de dinheiro. A Operação Integration mira em dezenas de pessoas e algumas empresas.

ANÚNCIOS

A suspeita da polícia é que empresas legítimas estariam sendo usadas para “lavar” dinheiro do crime. A polícia acredita que casas de apostas, como a Vai de Bet, estariam lucrando também com o jogo ilegal.

Em sua live, Gusttavo Lima se defendeu e negou as acusações. Questionado sobre a origem de sua fortuna, o cantor, que é milionário já há alguns anos, citou sua carreira na música, que começou quando ele ainda era novo.

“Trabalho desde os 10 anos, tudo que conquistei foi com a minha voz, cantando. Não venham questionar, é só trabalhar muito. Em 2017, eu fazia 38 shows por mês”, afirmou.

Gusttavo Lima também falou sobre as renúncias e sacrifícios que precisou fazer ao longo da carreira, a fim de alcançar os objetivos que sempre quis através da música, citando as mortes de sua mãe e irmã.

ANÚNCIOS

“Perdi minha irmã em 2012 e não tive a condição de ir ao velório dela porque estava na Europa cantando. Em 2015, perdi minha mãe, e eu tinha show no mesmo dia. Se eu tenho meu patrimônio, é justo”, declarou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.