Famosos

Gustavo Mioto perde a paciência e rebate fã que gritava nome de Ana Castela em show

Cantor se irritou com gritos do público.

ANÚNCIOS

Gustavo Mioto e Ana Castela viveram um dos romances mais queridos e dissecados por internautas e páginas de fofocas. Os dois assumiram a relação após um longo período de especulações, se separaram, reataram e enfim colocaram um ponto final na relação.

Os dois encerraram o relacionamento em bons termos, segundo suas próprias declarações, mas nem todo mundo do público parece ter encerrado esse capítulo. Ainda hoje, os dois ainda lidam com mensagens sobre o namoro.

No entanto, Gustavo Mioto demostrou já ter chegado no limite em relação a esse tipo de provocação. Em um show recente, o cantor acabou mandando um recado para um homem que estava no público perguntando por Ana Castela.

“Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora”, disparou o cantor durante a apresentação.

ANÚNCIOS

O show continuou depois da escovada, mas Mioto voltou a falar do assunto. Antes de cantar a música “Com ou Sem Mim”, o cantor voltou a falar sobre o quanto o amor é necessário para que duas pessoas sigam caminhos diferentes.

“Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar”, disse.

Mioto e Castela nunca revelaram com detalhes porque o relacionamento não avançou. Em poucas vezes que falaram, sempre deram a entender que não foi uma decisão tomada pela falta de sentimento, mas por fatores externos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.