Famosos

Gretchen reage e nega que tenha mandado indireta à Jenny: ‘Tenho mais o que fazer’

Famosa rebateu acusações de que teria provocado a ex-Fazenda.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (05/12), o nome de Jenny esteve em alta após uma série de situações dramáticas. No entanto, antes disso, um novo atrito da influenciadora com Gretchen chamou a atenção.

Isso porque recentemente Jenny e Fábio Gontijo confirmaram que estão em processo de divórcio. A informação foi alvo de uma série de ataques na web, o que teria contribuído para a crise sofrida por Jenny.

Mas alem disso, uma publicação feita por Gretchen acabou chamando a atenção. Na publicação, Gretchen falava sobre Lei do Retorno e muita gente interpretou a mensagem como uma indireta à Jenny.

A própria ex-Fazenda também se sentiu atingida e chegou a rebater a declaração de Gretchen publicamente. No entanto, horas depois, a própria rainha do rebolado voltou a web e negou que tivesse mandado uma indireta.

Segundo Gretchen, a publicação dizia respeito a uma situação familiar, vivida por ela e pelo marido, não tendo nada a ver com a experiência da própria Jenny – cujo nome não é citado.

ANÚNCIOS

Deixa eu dizer uma coisa para vocês: eu tenho mais o que fazer da minha vida. E esse post que eu fiz se relaciona a coisas da minha família com o meu marido. Não tem nada a ver com certas pessoas que vocês estão falando“, disse Gretchen.

A famosa ainda completou dizendo que abriria uma live para falar se fosse o caso. Gretchen se mostrou incomodada com a repercussão que sua publicação gerou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.