Famosos

Gustavo Mioto conta como começou namoro com Ana Castela: ‘como uma liga’

Início do namoro foi curioso para o casal.

ANÚNCIOS

Gustavo Mioto e Ana Castela formam um dos casais mais queridos da música. Os dois chegaram a viver uma crise, que resultou numa breve separação, mas acabaram se reconciliando.

Quem acompanha a trajetória do casal pode já ter se perguntado sobre como os dois se conheceram, o que causou o término e como se reconciliaram. Eis que nesta semana Mioto acabou esclarecendo algumas dessas dúvidas.

Mioto falou sobre a reaproximação que tiveram, que acabou resultando no começo do namoro. O cantor surpreendeu dizendo que os dois realmente estavam afastados antes disso.

“Engraçado que perto do DVD não era muito no amor, a gente tava sem se falar”, lembrou. Acontece que os dois precisariam cantar juntos na gravação do DVD de Ana.

Mioto e Ana Castela gravaram uma música juntos e teriam que apresentar o dueto para gravaçao do DVD da cantora. Em meio a esse processo, acabaram se reaproximando.

ANÚNCIOS

“Aí a gente teve que reconciliar pra gravar, e acabou namorando. A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivéssemos juntos”, contou o cantor à Band.

Mioto e Castela anunciaram o término em meados de setembro, pegando a maioria dos fãs de surpresa. Até então, os dois tinham tentado manter a relação discreta e longe dos holofotes, mas não conseguiram.

ANÚNCIOS

Passadas algumas semanas, no entanto, o casal confirmou a reconciliação e deixou fãs animados. Mioto e Castela formam um casal muito querido pelo público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.