Famosos

Gretchen faz revelação após ter ignorado o falecimento de seu ex-marido: ‘Eu descobri e me separei’

Gretchen revelou o motivo de ter se separado de seu ex-marido que teve o seu falecimento confirmado de forma recente.

ANÚNCIOS

Gretchen, de 63 anos de idade, é uma famosa cantora e personalidade conhecida no Brasil. E de forma recente, ela abriu o seu coração e falou um dos motivos de ter terminado o seu casamento com um de seus ex-maridos.

A artista já se casou várias vezes. E recentemente, revelou o motivo do seu término com Carlos Marques. O falecimento do português aconteceu nesta última sexta-feira, dia 12 de maio.

A Rainha do Rebolado deu detalhes do que teria ocorrido e o que levou a se separar do estrangeiro que vivia na Europa.  Os dois ficaram juntos pelo período de sete anos e se tratou do décimo sétimo casamento de Gretchen.

Em janeiro de 2020, ela precisou anunciar o fim da relação após ter feito uma triste descoberta. E ainda no final do mesmo ano, a famosa se casou com Esdras Souza, com quem está até os dias atuais.

ANÚNCIOS

Ele tinha uma amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa”, contou Gretchen, ao expor o verdadeiro motivo que teria levado ao término.

O português estava internado em uma unidade de saúde, localizada em São Paulo, com a intenção de tratar uma leucemia. Ele era casado com a brasileira Silmara Alves, e pouco depois de ter terminado o relacionamento com Gretchen, assumiu uma relação com uma advogada chamada Flávia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.