Famosos

Grazi Massafera teve motivo para participar de apenas um capítulo de ‘Travessia’

Sem contrato com a Globo, atriz teve passagem breve na trama.

ANÚNCIOS

Grazi Massafera foi anunciada como parte do elenco de Travessia, mas o público vai se frustrar ao descobrir que a atriz só vai participar de um episódio da novela: o primeiro. Grazi deu vida a Débora, personagem que vive a mãe de ‘Chiara’, vivida por Jade Picon.

Apesar da participação relâmpago, Grazi esclareceu que tudo foi combinado e acordado desde o início. Na realidade, a atriz deixou claro que não queria se comprometer com um projeto longo e, por isso, se o convite fosse para outro personagem ela não teria aceitado.

Segundo apurado pelo Notícias da TV, o nome de Grazi não foi coincidência. A atriz fez seu nome na teledramaturgia depois de participar do Big Brother Brasil, o mesmo caminho que Jade espera trilhar – embora não seja exatamente igual porque a jovem já era famosa antes do reality.

Sobre a personagem, Grazi revela admiração pelos profissionais envolvidos e afirma ter feito o capítulo com prazer.

ANÚNCIOS

“Tenho uma gratidão por ele [Mauro Mendonça Filho] e sempre quis trabalhar com a Gloria. Essa participação era possível por ser um personagem rápido, um capítulo só, sem chance de voltar. Fiz com muito prazer”, disse ela.

Grazi deixou a Globo recentemente, depois de anos de vínculo. A atriz tomou a decisão porque queria se dedicar ao cinema e a séries, uma realidade cada vez mais possível com as plataformas de streaming, mas abriu uma exceção para Travessia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.