Famosos

Grávida, Iza descobre traição e anuncia fim do namoro com Yuri Lima através de vídeo; prints são expostos

A famosa cantora anunciou o término de seu relacionamento com o jogador de futebol e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 10 de julho, a famosa cantora Iza anunciou o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

Em meados do começo de 2023, os dois decidiram tornar público o relacionamento, e em abril deste ano, a artista anunciou que estava grávida de uma menina, que receberá o nome de Nala.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora apareceu bastante decepcionada e revelando que a causa do término teria sido por conta de uma traição.

“Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso”, desabafou ela, explicando o que teria acontecido e dando maiores detalhes diante do fim do relacionamento.

ANÚNCIOS

Iza ressaltou que não tem tolerância em relação à traições e que busca se proteger de exposições desnecessárias, mas que desta vez não teria encontrado nenhuma solução. Ela também esclareceu que falou sobre o assunto para não gerar mentiras na mídia.

A famosa descobriu a traição após prints de conversas do jogador com outra pessoa terem sido expostos. A cantora contou que se tratou de uma quebra de confiança muito grande.

No vídeo abaixo, é possível conferir a  fala da cantora que resolveu se abrir para o seu público e esclarecer com maiores detalhes o que teria levado ao término de seu relacionamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

ANÚNCIOS

A artista contou que está bem, na medida do possível, pois passou por uma grande decepção após descobrir que seu parceiro estava a traindo, enquanto ela espera o bebê deles.

Os prints também foram expostos por canais de comunicação e chamam atenção pelo conteúdo:

Neste momento, os fãs da cantora estão tentando mandar o máximo de apoio para ela, com várias mensagens de carinho sendo enviadas para o seu perfil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.