Notícias

Menino de 11 anos morre em escolinha de futebol no RJ e causa está sendo investigada; detalhes

O menino de apenas 11 anos de idade não conseguiu resistir. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Uma tragédia abalou a região de São Fidélis, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 9 de julho. Uma criança, de apenas 11 anos de idade, identificada pelo nome de Guilherme de Moreira Silva, morreu após ter encostado em uma grade energizada.

A situação aconteceu por volta do período noturno, e de acordo com os familiares, o menino estava acompanhado por um professor quando tudo ocorreu.

E apesar da criança ter socorrida de forma rápida e encaminhada para uma unidade de saúde, ele chegou ao local sem apresentar seu pulso, sem respirar e com um quadro de cianose nos lábios.

Apesar de ter sido realizado todos os protocolos necessários para tentar salvar sua vida, o menino não conseguiu resistir e teve o seu falecimento confirmado.

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades estão investigando o caso e confirmaram que o alambrado onde funciona a escolinha de futebol estava energizado. Ademais, uma outra criança havia recebido um choque momentos antes, mas não precisou de atendimento médico.

“Ontem uma criança também estava jogando, ela encostou e levou um choque, logo depois, em ato contínuo, a outra criança encostou, mas foi mais severo e levou à morte”, explicou a polícia.

O campo de futebol fica atrás de um salão de festas e era alugado pelo professor para que as aulas fossem realizadas. A empresa responsável pelo espaço informou que realizou uma perícia e que estão apurando as informações.

As autoridades já ouviram testemunhas e continuam a investigar o caso. No momento, o laudo da perícia oficial, feita pelas autoridades, está sendo aguardado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.