Famosos

Grande estrela da emissora Globo está evitando que Cássia Kis seja demitida

Uma famosa está sendo responsável por manter Cassia Kis intacta dentro da Globo.

A atriz Cássia Kis está dando trabalho para emissora Globo. Acontece que a famosa, recentemente, chegou a dar uma declaração homofóbica que repercutiu de forma muito negativa tanto internamente, dentro dos estúdios do canal, quanto exteriormente, na repercussão geral do público. Além disso, a famosa foi vista participando de um protesto que pedia intervenção militar.

PUBLICIDADE

Cássia é declaradamente a favor do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro que não conseguiu se reeleger nestas últimas eleições.

E apesar de toda essa situação, a atriz não será demitida, pois uma artista famosa está colaborando para que sua demissão não ocorra. Se trata de Gloria Perez.

A autora da novela Travessia está se negando a dar menos tempo de tela para Cidália, personagem que Cássia está interpretando na trama. Além disso, ela não é favor de tirar a famosa do folhetim.

PUBLICIDADE

Foi divulgado através de canais de comunicação que a roteirista é uma das forças que quer evitar que Cássia realmente seja demitida. E mesmo diante de toda a polêmica que ela está causando, Gloria não quer diminuir o tempo de cena da atriz.

Em outro momento, a famosa chegou a se pronunciar e disse que não era homofóbica. Além disso, sobre sua possível saída da emissora, ela reagiu de forma irônica e disparou que as pessoas estavam sabendo mais do que ela própria.

A Globo precisou se pronunciar algumas vezes sobre as polêmicas envolvendo a famosa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.