Famosos

Gracyanne expõe motivo espantoso que a proibiu de ter filhos com Belo: ‘Exigência’

O ex casal chegou a ficar 16 anos juntos, mas não tiveram filhos e o motivo revelado pela musa fitness espanta.

ANÚNCIOS

Após passarem 16 anos juntos, chegou a fim no último mês o relacionamento de Belo e Gracyanne Barbosa. O fim do casamento segue rendendo polêmicas desde a revelação bombástica de um suposto amante de Gracyanne.

A musa fitness já havia revelado em algumas declarações seu desejo de ser mãe. Ela e Belo não chegaram a ter filhos e o motivo chocante revelado por ela diz não foi por escolha do casal, mas sim de terceiros.

“Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar, que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente. Hoje eu não assinaria, porque acho que sua vida pessoal é só sua”, revelou Gracyanne.

Ainda sobre os rumores sobre caso extraconjugal no casamento, segundo Léo Dias, Belo teria traído a esposa com uma mulher que é influenciadora digital de 26 anos, para quem teria dado um carro zero km de presente.

ANÚNCIOS

O cantor nega o caso e diz que segue solteiro e se cuidando após separação. O personal com quem Gracyanne se envolveu deu declarações de que ele a musa tiveram um breve relacionamento enquanto ela já estava separada de Belo.

Gracyanne chegou a dizer que antes da divulgação do divórcio, ela e Belo apenas dividiam o mesmo teto, mas que já estavam separados há 8 meses. Atualmente, ela descarta possibilidade de reconciliação pois o diálogo com o ex envolve insultos e mágoas.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender