Famosos

Maitê Proença fala sobre mágoa de Faustão após apresentador divulgar tragédia pessoal de sua vida durante o ‘Domingão’

Maitê Proença, ao ser entrevistada, falou sobre Faustão após o apresentador ter revelado uma tragédia de sua vida pessoal durante o seu programa. Detalhes.

ANÚNCIOS

Em meados de 2005, a famosa atriz Maitê Proença acabou tendo trechos de sua vida exibidos no programa ‘Domingão do Faustão’, exibido na emissora Globo. E na época, foi mostrado que a mãe da artista foi assassinada pelo próprio pai, quando ela tinha apenas 12 anos de idade.

E até então, a situação não era do conhecimento do público geral e todo o momento ficou tenso entre o apresentador e a atriz. Com isso, mais tarde, Maitê optou por falar sobre sua vida ao escrever um livro ‘O Pior de Mim’, que se tornou uma peça de teatro.

Entrevistada por um canal de comunicação, ela falou mais sobre esta situação que enfrentou em sua vida. Ela foi questionada se teria perdoado o apresentador por conta do que foi mostrado no programa sem o seu conhecimento.

Não, não vou falar disso não. Eu posso falar de determinados assuntos de forma poética, no teatro, no livro, mas eu não falo de determinadas coisas numa entrevista, nem numa mesa de bar“, contou ela, ao comentar sobre o que estava pensando e ter chamado atenção por conta de suas palavras.

ANÚNCIOS

Abaixo é possível conferir o vídeo que conta com a fala de Maitê Proença. Muitos se interessam em saber qual é a opinião dela diante do questionamento, visto que se trata de algo considerado como bastante sensível:

Como mostrado no vídeo, a atriz se encontra viajando para diversos lugares do Brasil para exibir sua peça e ter um contato mais próximo com o seu público. Muitos seguem acompanhando sua vida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.