Notícias

Goleiro do Barcelona de Guayaquil morre aos 20 anos após levar um tombo em casa

O clube chegou a prestar uma homenagem ao jovem nas redes sociais lamentando a perda

ANÚNCIOS

Luto no futebol! A morte de Justin Cornejo foi confirmada pelo Barcelona de Guayaquil através de uma publicação nas redes sociais com uma publicação de homenagem pela memória do jovem atleta que era integrante do time na noite última terça-feira 16.

“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo. Nós te amamos”, dizia a legenda da publicação.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BarcelonaSC (@barcelonasc)

Justin sofreu um acidente doméstico. Ele caiu no banheiro de sua casa e bateu a cabeça com muita violência contra o chão, com isso acabou sofrendo danos cerebrais gravíssimos. O goleiro ficou internado desde domingo mas infelizmente não resistiu.

Ontem a tarde a morte de Justin chegou a ser divulgada pela Conmebol que lamentava a partida do jovem, mas o clube chegou a publicar uma nota afirmando que ele ainda estaria vivo em estado grave, pediu orações pelo atleta e encerrou as atividades.

Alguns jogadores e a LigaPro chegaram a compartilhar a notícia e lamentaram a morte do jovem e posteriormente o esclarecimento do Barcelona apagaram as publicações nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O time rival de Justin que fariam uma partida hoje 17, o Red Bulll Bragantino, também publicou uma homenagem ao atleta prestando solidariedade aos amigos, a toda equipe do Barcelona de Gayani e aos familiares do jovem.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.