Famosos

Gisele Bündchen estaria vivendo romance com professor de jiu-jitsu brasileiro, diz site

A modelo já estaria vivendo um novo romance.

Gisele Bündchen é uma modelo muito conhecida internacionalmente. E recentemente, ela terminou o seu casamento com Tom Brady. E de acordo com canais de comunicação, a famosa já estaria vivendo um novo romance. Desta vez, com um professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente.

PUBLICIDADE

Uma fonte próxima ao casal teria confirmado a informação de que os dois estariam juntos. Valente também é brasileiro, tem 34 anos de idade e está dando aulas para Gisele, em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, ele chegou a namorar a musa fitness Carol Buffara por algum tempo.

Os dois chegaram a serem fotografados juntos neste último sábado, na região da Costa Rica, local em que Gisele passa suas férias. Em meados de fevereiro, ela chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais, no qual, apareceu treinando ao lado do professor.

Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, eu me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós, mulheres. Obrigada, Valente brothers, por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido”, disse ela, ao falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE