Notícias

Motorista é gravemente ferido por populares após atropelar criança de um ano e avô enquanto dava ré no carro

O motorista tentou fugir do local.

ANÚNCIOS

Uma criança de um ano e o avô dela foram atropelados por um motorista de 46 anos enquanto dava ré em seu veículo.

O caso aconteceu em Piraju, São Paulo na tarde do último sábado (12). As imagens foram flagradas por câmeras de segurança próximas ao local, após atropelar a criança e o idoso, o motorista tentou fugir, mas foi impedido por populares que o agrediram.

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança é possível ver o momento que o homem engata a ré em seu veículo e atinge a família que estava sentada na esquina. Quando percebe o que havia feito o homem acelera tentando fugir mas é impedido.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro da cidade onde receberam atendimento e tiveram apenas ferimentos leves tendo alta hospitalar no mesmo dia. Já o motorista ficou gravemente ferido por causa das agressões de pessoas que estavam no local e precisou ser encaminhado para Santa Casa da cidade que não deu nenhuma informação sobre o seu estado de saúde.\n\nContra o motorista foi aberto dois boletins de ocorrência por lesão corporal, direção culposa e fuga do local. A polícia ainda segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Também não foi revelado se o motorista estava embriagado ou se havia feito uso de bebida alcoólica.

O homem foi literalmente espancado por populares que ficaram revoltados quando perceberam que ele queria fugir do local sem prestar socorro as vítimas do acidente provocado por ele mesmo.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.