Famosos

Gio Ewbank compartilha print de conversa no Whatsapp com Gagliasso e impressiona com o número de mensagens não lidas

Após fazer uma tremenda confusão enquanto conversava com seu marido, Gio compartilha print nas redes sociais e detalhe curioso chama a atenção de todos

Recentemente a famosa Gio Ewbank deixou todos surpresos ao compartilhar um print de uma breve conversa que teve com seu amado parceiro, Bruno Gagliasso. A conversa foi rápida e ‘preocupante’ para um dos lados. Nas mensagens trocadas, o ator Gagliasso se dizia estar desmaiado e em estado de recuperação.

PUBLICIDADE

Para sua surpresa, a esposa não se deu conta de que ele estava falando do personagem que tinha acabado de interpretar na trama O Sétimo Guardião, pertencente à Rede Globo de Televisão. No momento em que a apresentadora notou a baita confusão que teria feito, deu risadas do caso e decidiu compartilhar com seus fãs.

Porém, os seguidores não costumam deixar passar nenhum detalhe batido e desta vez na foi diferente, a primeira coisa que todos observaram foi a quantidade enorme e surpreendente de conversas não lidas e esperando por uma resposta de Gio Ewbank. A mãe de Títi tinha incríveis 702 conversas para responder, uma pessoa demoraria muito tempo e casaria bastante para responder todas elas.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira, dia 13 de novembro, Gio decidiu lembrar seus fãs de que ama muito sua pequena filha de apenas 5 anos de idade. Decidiu ‘provar’ tal afeto compartilhando uma nova foto em suas redes sociais após fazer duas novas tatuagens, sendo uma delas especialmente em homenagem à Títi.

O caso da pequenina que na verdade se chama Chissomo já é conhecido por todos os brasileiros, o casal de famosos da Rede Globo tomaram a decisão de adotar a menina quando ela ainda tinha apenas 2 anos de idade.

Teria acabado de deixar seu país de origem, a África, para viver ao lado dos dois. Há pouco tempo atrás uma grande confusão envolvendo os globais, Títi e o racismo ganhou um destaque nacional. Isso porque muitos internautas estavam falando da pequenina apenas pelo seu tom de pele.

 

PUBLICIDADE

Gio e Bruno ficaram extremamente irritados e chateados com a situação, já que estavam ‘ofendendo’ uma pobre criança indefesa que nem sequer tinha conhecimento do mundo ainda, alguém que não tinha nenhuma forma de se defender além de seus pais. O caso deu o que falar nas redes sociais e muitas pessoas se sensibilizaram com a situação.

 

Sobre o Autor