Famosos

Gil do Vigor tem crise antes de entrar em voo e cancela viagem: “Estou indo”

ANÚNCIOS

O economista e influenciador compartilhou um episódio delicado que o impediu de embarcar

ANÚNCIOS

O economista mais famoso das redes sociais, Gil do Vigor compartilhou com seus seguidores uma situação delicada com seus seguidores nas redes sociais que viveu antes de uma viagem de avião.

Ele explicou que teve de remarcar sua viagem para Recife devido a uma crise de ansiedade que teve momentos antes de embarcar. Diante da situação, ele preferiu realizar a viagem mais tarde quando estava se sentindo mais calmo.

ANÚNCIOS

Partiu, Recife! Volto na segunda. Comprei uma passagem para voar hoje pela manhã e tive uma crise de ansiedade e não voei. Comprei outra passagem para agora e estou indo com fé em Deus”, desabafou Gil.

Gil do Vigor

Na última quinta-feira o economista falou sobre insegurança em relação a voar de avião. Gil que mantém uma rotina de viagens internacionais intensa estudando nos Estados Unidos, confessou sentir medo de viajar de avião.

Sem falar diretamente da tragédia recente da VoePass, Gil traz seu posicionamento de cobrança para as companhias aéreas diante algumas situações que podem ser evitadas diante a fiscalização feita de maneira correta.

Gil demonstrou indignação em seu posicionamento referente a responsabilidade que as empresas devem ter com a vida de cada passageiro que paga por uma viagem que deve ser feita em segurança.

ANÚNCIOS

Recentemente o professor se tornou pauta no Notícias da TV que afirmou a estreia de Gil em ‘Família é Tudo’, novela da Globo. Segundo a colunista Carla Bitterncurt, Gil não será um personagem, interpretará ele próprio.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.