Geraldo Luís confirmou nesta semana o fim de seu vínculo com a TV Record. O assunto ganhou repercussão e confirmou uma série de rumores que apontavam para o desgaste da relação entre as partes. O apresentador, no entanto, explica sua saída.
O comunicador conversou com o colunista Lucas Pasin e falou sobre sua saída da emissora. Geraldo negou que tenha sido demitido e explicou que a relação chegou ao fim de forma tranquila, mas por impasse entre ideias.
“Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora“, afirmou.
Geraldo ainda explicou que tem novas ideias para programas e que deseja uma atração mais popular, com um apelo como aquele que o “Domingo Show” tinha, citando ainda que estava disposto a retomar a atração.
Apesar do momento delicado, o apresentador se mostrou grato pela relação que teve com a Record, onde passou 16 anos como contratado. O apresentador ressaltou o trabalho feito ao longo desse tempo.
Geraldo também publicou um vídeo em suas redes sociais no qual fala sobre o novo momento em sua carreira. O apresentador procurou se dirigir diretamente ao público para falar sobre essa nova fase.
Ver essa foto no Instagram
Os atritos no relacionamento entre emissora e apresentador já vinham sendo expostos há algum tempo e esse fim de contrato vinha sendo ventilado. Geraldo não adiantou o que pretende como seus próximos passos.