Famosos

Arthur Aguiar fala sobre divórcio e ‘culpa’ alimentação por desgaste: ‘não fiz ela feliz’

Cantor refletiu sobre o fim do casamento.

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar apareceu para participar do Bagaceira Chique, podcast comandado por Luciana Gimenez, e falou sobre diversos assuntos. O cantor abordou, por exemplo, o fim do seu casamento com Maíra Cardi.

Os dois viveram um longo relacionamento, que resultou na pequena Sophia, mas colocaram um ponto final na história em outubro do ano passado. Arthur e Maíra tiveram um relacionamento um tanto conturbado, com algumas idas e vindas na reta final.

O término veio acompanhado de uma postura discreta dos dois, que optaram por falar e expor pouco, apesar de falarem sobre o término. No podcast, inclusive, foi exatamente isso que o cantor fez.

Questionado sobre o assunto, Arthur admitiu que acredita que não fez a ex-mulher feliz. “Eu acho que eu não fazia ela feliz”, afirmou. O cantor ainda falou sobre as divergências alimentares que tinha com a ex-mulher.

ANÚNCIOS

“Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: ‘Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha”, comentou.

Arthur citou como exemplos as proibições de açúcar e carne dentro de casa. O cantor explicou que tinha um acordo com Maíra de não comer carne e açúcar quando estivesse em casa, mas que isso também contribuiu para o desgaste.

Logo que saiu do BBB, Arthur chegou a anunciar que teria uma espécie de “reality” no qual se submeteria a um plano alimentar desenvolvido pela esposa para recuperar o físico. Algumas semanas após o reality, o casal anunciou o fim.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.