O caso Jeff Machado gerou uma onda de revolta e comoção em todo o país. O ator, que fez sucesso em novelas da TV Record, foi vítima de um crime bárbaro e com requintes de crueldade. Agora, a Justiça procura punir os responsáveis.
Há poucos dias atrás, a Justiça acatou um pedido de prisão temporária contra os dois suspeitos de ter cometido o crime. Um desses suspeitos é o produtor Bruno Rodrigues, que era amigo de Jeff.
No entanto, é possível que a procura pelo suspeito se torne ainda mais dramática. Bruno é acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, mas pode ter conseguido fugir do país.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a Polícia Civil já admite o risco de que Bruno tenha fugido do país ao saber do decreto de prisão. O suspeito é considerado foragido atualmente.
O outro suspeito pelo crime é Jeander Vinícius, que já esta preso. Ele admitiu à polícia que participou do crime de ocultação de cadáver, mas negou envolvimento no homicídio, atribuindo a responsabilidade completa à Bruno.
Jeff foi dado como desaparecido ainda em janeiro deste ano. O caso permaneceu um mistério até dias atrás, quando o corpo do ator foi localizado. Segundo laudo, Jeff foi morto asfixiado com um fio de metal.
O ator foi enterrado a cerca de 2 metros de profundidade, tendo o corpo descartado dentro de um baú que usava como decoração de sua própria casa – onde a polícia acredita que o crime aconteceu.