Notícias

Fugitivo da polícia mata pai e filha durante perseguição e deixa terceira vítima ferida

ANÚNCIOS

Caso aconteceu no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Na última quinta-feira (04/07), duas pessoas foram mortas durante uma perseguição policial. Pai e filha foram vítimas de um homem que tentava escapar da polícia, durante uma perseguição de carro.

O caso aconteceu em Piracaia, no interior de São Paulo, e uma terceira pessoa também foi atropelada. Segundo as informações, a vítima foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas não teve o estado de saúde atualizado.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, o suspeito é um rapaz de 19 anos que fugia da polícia. Ele dirigia um Honda/HR-V e se chocou contra a motocicleta em que estavam pai e filha.

Depois de bater na motocicleta, o motorista se chocou contra um veículo, onde estava a terceira vítima. Pai e filha, de 55 e 19 anos de idade, tiveram as mortes confirmadas ainda no local na chegada do socorro.

Ainda depois de se chocar contra o carro, momento em que fez uma terceira vítima, o suspeito ainda se chocou contra um poste e só nesse momento é que o suspeito parou e foi preso pela polícia.

O suspeito foi encaminhado à Santa Casa de Piracaia e foi liberado. Depois disso, foi encaminhado à Delegacia de Piracaia, onde o caso foi registrado. A SSP confirmou que o suspeito foi colocado à disposição da Justiça e informou que o carro apreendido era alvo de boletim de ocorrência por roubo, sem maiores informações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.