Famosos

Fotos e vídeo: Velório de Guilherme de Pádua tem fila para o adeus na Igreja Batista da Lagoinha em BH

Guilherme de Pádua será enterrado em Belo Horizonte.

O corpo de Guilherme de Pádua, 53 anos, assassino da atriz Daniella Perez e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, foi velado nesta segunda-feira (7), na igreja onde se converteu e se tornou pastor.

PUBLICIDADE

O ex-ator e pastor morreu na noite deste último domingo (6), vítima de um infarto fulminante, segundo o líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, Guilherme de Pádua faleceu dentro de casa, em Belo Horizonte.

O pastor Márcio Valadão anunciou a morte de Guilherme de Pádua durante uma live em seu perfil no Instagram, em meio a sorrisos ele disse que o ex-ator tinha acabado de morrer.

Logo pela manhã dezenas de pessoas formavam uma fila para se despedir de Guilherme de Pádua, muitos que aguardavam eram fiéis da igreja, outros eram curiosos.

PUBLICIDADE

Até as 12h30 desta segunda-feira, mais de 600 pessoas estiveram na igreja. Várias pessoas afirmaram que estavam ali para homenagear o “Pastor Anjo”, porém houve quem foi até o local para confirmar que Guilherme de Pádua realmente estava morto.

Confira as fotos a seguir.