Famosos

Glória Perez recebe apoio de fãs e seguidores após notícia da morte de Guilherme de Pádua: ‘Pagará na lei de Deus’

Ex-ator morreu nesta último domingo, dia 6 de novembro

ANÚNCIOS

O final da noite deste último domingo, dia 6 de novembro, surpreendeu aos usuários das redes sociais com a notícia de que o ex-ator Guilherme de Pádua havia falecido aos 54 anos de idade. A notícia teve uma rápida repercussão já que o ex-ator foi o condenado pela morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez.

O crime que aconteceu em 1992 entrou para a história e está marcado na memória dos brasileiros que acompanharam o caso à época.

O caso do assassinato de Daniella Perez voltou à tona neste ano por causa da produção chamada “Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez” que está disponível no serviço de streamming HBO Max.

A informação do falecimento de Guilherme de Pádua foi confirmado pelo pastor Márcio Valadão em um vídeo que foi publicado no Instagram. Após a repercussão da notícia, inúmeros fãs de Glória Perez foram até sua última publicação comentar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Uma fã escreveu: “Não pagou na lei dos homens, mas hoje pagará na lei de Deus”

O comentário foi feito na publicação em que Glória Perez mostra os trabalhos de sua última novela Travessia. Apesar de ser um assunto diferente, os fãs usaram este espaço para comentar a morte de Guilherme de Pádua.

Confira a seguir a publicação com os comentários.

Na época, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado, porém ele cumpriu apenas um terço desse período. Devido seu bom comportamento, ele foi solto em outubro de 1999.

ANÚNCIOS

“A notícias mais esperada. O demônio já está no inferno, o inferno está em festas”, comentou Ly Maria

Veja a publicação com os comentários:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

Ainda não há informações sobre o velório.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira