O corpo de Guilherme de Pádua, 53 anos, assassino da atriz Daniella Perez e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, foi velado nesta segunda-feira (7), na igreja onde se converteu e se tornou pastor.
O ex-ator e pastor morreu na noite deste último domingo (6), vítima de um infarto fulminante, segundo o líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, Guilherme de Pádua faleceu dentro de casa, em Belo Horizonte.
O pastor Márcio Valadão anunciou a morte de Guilherme de Pádua durante uma live em seu perfil no Instagram, em meio a sorrisos ele disse que o ex-ator tinha acabado de morrer.
Logo pela manhã dezenas de pessoas formavam uma fila para se despedir de Guilherme de Pádua, muitos que aguardavam eram fiéis da igreja, outros eram curiosos.
Até as 12h30 desta segunda-feira, mais de 600 pessoas estiveram na igreja. Várias pessoas afirmaram que estavam ali para homenagear o “Pastor Anjo”, porém houve quem foi até o local para confirmar que Guilherme de Pádua realmente estava morto.
Confira as fotos a seguir.
“Sofri demais quando ele matou a Daniela. Eu tinha 16 anos. Preciso ver esse homem no caixão”, disse uma mulher que pediu para não ter o nome revelado.
Uma outra mulher afirmou que fez questão de comparecer no velório para dar um abraço a viúva de Pádua. “Semblante está tranquilo”. “Dei um abraço na viúva, coitada, né? Não tem culpa de nada”, disse.

Foto: Videopress Produtora

Foto: Videopress Produtora

Foto: Videopress Produtora
O velório do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua ocorre na manhã desta segunda-feira (7) em Belo Horizonte. A cerimônia causou uma fila na porta da Igreja Batista da Lagoinha com pessoas que queriam se despedir do religioso. pic.twitter.com/HvnWwb0VJ4
— O Tempo (@otempo) November 7, 2022
O velório deve ser encerrado por volta das 14h, logo em seguida o corpo será levado para o cemitério Parque da Colina, onde deverá ser sepultado.