Curiosidades

Fotógrafa posta fotos raras de partos empelicados e deixa internautas admirados

Registros do parto raro chamado de parto empelicado; as fotos são impressionantes.

Uma fotógrafa especializada em fotos raras de parto empelicado postou algumas imagens em sua conta no Instagram e deixou os internautas impressionados com a beleza do parto raro. O parto empelicado acontece quando a bolsa amniótica não se rompe, é um parto raro e difícil de acontecer, por isso as imagens impressionam tanto.

PUBLICIDADE

Na maioria dos casos a bolsa contendo o líquido amniótico se rompe logo quando a mulher começa a sentir as primeiras contrações, já no parto empelicado, a criança nasce envolta por uma fina, porém resistente membrana contendo o líquido amniótico que não se rompe.

Na publicação feita em sua conta no Instagram, a fotógrafa mostra alguns registros do parto empelicado de Noah, filho de Monick Valasco, 34 anos, que nasceu por uma cesariana. O parto aconteceu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

A cesárea de Monick foi um desses casos raros. Um parto empelicado acontece um em cada 80 mil nascimentos, nesse tipo de parto, a bolsa amniótica só se rompe depois que o bebê nasce, nas fotos é algo lindo de se ver.

PUBLICIDADE