Notícias

Vídeo que mostra bebê recém-nascida em um lindo abraço com sua mãe se torna viral na Internet

O vídeo está chamando a atenção dos internautas e é uma das coisas mais lindas que você vai ver hoje.

A maternidade é o momento mais lindo na vida da mulher, uma experiência única e inesquecível. Uma jovem mãe de 24 anos, além de viver a linda experiência do parto, teve uma grande surpresa assim que sua bebê nasceu. A conexão entre as duas foi logo estabelecida e é algo realmente emocionante, dificilmente pode ser descrita com palavras simples.

PUBLICIDADE

O vídeo está chamando a atenção dos internautas e é uma das coisas mais lindas que você vai ver hoje, se prepare para se emocionar ao ver o momento em que a menina é colocada ao lado de sua mãe, porque nesse momento, ela imediatamente abraça a mãe sem liberá-la nem por um segundo.

Um abraço viral

A pequena Agatha Riveiro nasceu por cesariana em um hospital em Santa Mônica, no Brasil. Assim que nasceu foi colocada ao lado do rosto de sua mãe, Brenda Coêlho de Souza, geralmente toda mãe passa por esse momento na hora do nascimento de seu bebê, as enfermeiras sempre colocam o bebê ao lado do rosto da mãe para estabelecer o primeiro contato pele a pele entre mãe e bebê.

Mas nesse caso aconteceu algo inédito, o bebê imediatamente a abraçou e se agarrou a ela com um carinho que moveu toda a equipe que estava presente, e graças ao fato de que eles estavam gravando, agora este vídeo em movimento pode ser visto por muitas pessoas.

PUBLICIDADE

A jovem mãe de 24 anos, comentou, segundo o The Mirror, que o momento em que sua filha a abraçou pela primeira vez foi incrível e que a equipe médica ficou surpresa com o quão carinhosa ela era, mesmo sendo ainda tão pequena.

Pelo jeito, as duas vão ser grandes amigas e torcemos para que essa intimidade que aconteceu desde o nascimento da pequena menina, jamais se acabe e só aumente ao decorrer dos anos. Pois a maior alegria de uma mãe é ter um filho ou filha que reconheça o valor que a mãe tem em suas vidas, e que saiba retribuir todo amor e dedicação que é dado a eles.

Parabéns à família por esta filha amorosa!

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Sobre o Autor