Famosos

Fim do casamento de 21 anos de Susana Werner e Julio Cesar é anunciado e filho se pronuncia: ‘Respeito’

O fim do casamento dos dois chegou a ser anunciado nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Susana Werner é uma famosa atriz e empresária brasileira. E de forma recente, ela anunciou o término de seu casamento com o goleiro Julio Cesar, de 43 anos. Os dois ficaram juntos pelo período de 21 anos.

A separação foi revelada ao público através de uma postagem que Susana realizou em suas redes sociais. Ela anunciou o término de seu casamento após ter usado uma foto de sua família acompanhada da legenda.

Susana e Julio são pais de dois filhos, Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17 anos de idade.

Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos caminhos”, declarou ela, ao falar sobre o assunto em seu perfil.

ANÚNCIOS

Confira abaixo o comunicado que foi divulgado nas redes sociais e que chamou atenção por parte do público:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner)

O filho do casal, Cauet, também aproveitou para realizar um pronunciamento sobre a separação de seus pais e pedir para que as pessoas respeitem a privacidade que a família necessita neste momento tão complicado.

Nas redes sociais, os dois tinham o costume de trocar declarações com frequência. Toda a situação de separação deixa muitos fãs do casal entristecidos.

ANÚNCIOS

Até o momento, não se sabe com maiores detalhes o que teria ocasionado o término da longa relação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.