Famosos

Filhos de Rita Lee teriam decidido parar de fumar após luta da cantora contra o câncer

Cantora falou sobre o assunto em entrevista.

ANÚNCIOS

Após décadas de dedicação à arte, Rita Lee escreveu seu nome na história da música. A artista, no entanto, admitiu em entrevista que deveria ter abandonado um hábito quando teve a chance.

Em entrevista ao Jornal O Globo, depois de já ter recebido o diagnóstico de câncer, Rita afirmou que não recebeu a notícia com surpresa. A artista revelou que já tinha a sensação de que pagaria algum “pedágio na vida”.

Quando recebeu a notícia, Rita revelou o seguinte: “a primeira coisa que pensei foi: ‘Eu sabia!’. Sabe por quê? Por causa dos sinais que recebi. Sabia que iria acontecer algo. Quantas vezes não disse que teria de pagar algum pedágio da vida?“.

Na mesma entrevista, Rita Lee contou que por anos recebeu “sinais” de que deveria deixar o tabagismo para trás. A artista contou que fumava desde os 22 anos e que recebeu sinais para abandonar o hábito.

ANÚNCIOS

Rita descobriu, em 2021, um câncer no pulmão. A cantora passou por longos tratamentos e chegou a ter melhoras em seus exames, mas no fim acabou sendo vítima das complicações geradas pela doença.

Segundo informações do portal NewMag, a trajetória da cantora impactou seus filhos Beto e Antonio Lee. Os dois teriam comentado, ainda segundo o portal, a decisão de abandonar o cigarro.

A decisão teria sido revelada durante o velório da cantora e o motivo seria o desejo dos dois em honrar a memória da artista, que fumou durante muitos anos e acredita que pagou um preço por isso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.