Famosos

Filho revela quanto família gasta com tratamento para Arlindo Cruz

Cantor sofreu AVC há cinco anos.

ANÚNCIOS

Em entrevista ao Bulldog Show podcast, Arlindinho revelou detalhes sobre assuntos relacionados ao pai, o cantor Arlindo Cruz. Há cinco anos, Arlindo sofreu um AVC e nunca mais foi o mesmo, até hoje ele ainda faz tratamentos.

Durante a entrevista, Arlindinho explicou que o cantor tem capacidade de entender o que acontece ao seu redor, mas não consegue expressar tanta reação. O cantor se mostrou feliz, segundo o filho, ao saber que será homenageado pelo Império Serrano.

Ainda segundo Arlindinho, os custos com o tratamento do pai chegam a R$11,9 mil todo mês. O valor elevado inclui tratamento multidisciplinar ao cantor, além de terapias. Arlindinho ainda revelou que a família espera a chegada de um tratamento ao Brasil.

”Está pra sair um procedimento que desentope as veias do cérebro, ele entupiu oito veias, e seis já estão recuperadas. Faltam essas duas que podem ser que melhorem amanhã ou que ele fique nesse estado para sempre, depende muito mais do organismo dele”

ANÚNCIOS

Arlindo é um dos maiores nomes do samba e possui uma extensa e consolidada carreira. Há cinco anos, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral que gerou sequelas e até hoje ele ainda vive com elas.

Arlindinho, que também é cantor e instrumentista, é um dos principais porta-vozes da família para falar sobre assuntos relacionados ao pai. Na entrevista, o jovem falou sobre mais assuntos relacionados a família e ao legado do pai.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.