Famosos

Em tratamento contra câncer, Simony é internada e estado de saúde é atualizado

Simony foi internada para realizar mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer e atualizou o estado de saúde para os seus fãs.

ANÚNCIOS

A cantora Simony, de 46 anos, é muito ativa em suas redes sociais, e de forma recente, ela compartilhou com os seus seguidores que entrou na fase final em relação ao tratamento de seu câncer. Simony está na fase final da quimioterapia, após ter sido diagnosticada com um câncer na região de seu intestino.

E nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, ela avisou aos seus fãs que seria internada, para realizar as três últimas sessões. A cantora recebeu o diagnóstico da doença em meados de agosto.

A informação chegou a ser confirmada pelo marido da famosa, o também cantor, Felipe Rodriguez, através de suas redes sociais.

“Final round. 4ª sessão de quimioterapia. Guerreira te amo muito”, disse ele, ao compartilhar uma foto em suas redes sociais, mostrando um pouco mais o tratamento de sua esposa.

ANÚNCIOS

Como é possível notar, a imagem conta até mesmo com um recado da equipe médica que será responsável por cuidar de Simony, neste momento tão complicado que é ter que lidar com uma doença que tira a vida de milhares de brasileiros a cada ano que passa.

Felizmente, Simony, está mostrando uma ótima recuperação. Desde que foi diagnosticada com a doença, ela mostrou que seria bem transparente em relação a tudo que estaria acontecendo e que divulgaria com os seus seguidores as novidades que são referentes ao seu tratamento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.