Famosos

Celso Portiolli fala sobre estado de saúde após cirurgia contra câncer

Apresentador abriu o coração em entrevista.

ANÚNCIOS

Em dezembro do ano passado, o apresentador Celso Portiolli descobriu um cancer na bexiga e se viu diante da necessidade de realizar uma cirurgia. Pouco depois, Portiolli abriu o jogo e falou sobre o diagnóstico aos fãs.

O apresentador agora voltou a falar sobre seu estado de saúde, depois de ter feito uma cirurgia para remover o tumor. Portiolli revelou que agora vai começar um novo tratamento que deve seguir no ano que vem.

A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama, a quem Portiolli também falou de outros temas. O apresentador explicou que, apesar do problema de saúde, esta se sentindo bem e que segue trabalhando normalmente.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e, durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz.”

ANÚNCIOS

Portiolli falou sobre a recuperação e a fé que possui de que vai se recuperar integralmente com o novo tratamento. Falando sobre o tratamento e as chances de cura, Portiolli explicou que tem tudo para se recuperar 100% e que se encontra otimista.

A cirurgia do apresentador foi alvo de muitas mensagens de fãs e seguidores nas redes sociais. Muitos admiradores mostraram apoio e desejaram uma pronta recuperação ao apresentador, que agora se prepara para o novo tratamento e já se sente melhor.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.